"São raros o momentos que a gente fica apavorado, e esse é um desses. Muito boa noite", declamou Péricles, que estava acompanhado de sua banda, boa parte dela de ex-componentes do Exalta, como Isaías e Pinha, além de uma orquestra e de artista consagrados como Mauro Diniz.
Em quase três horas de apresentação, o vocalista mostrou novas canções, sucessos antigos e regravações de grandes músicas do gênero, em especial as composições de Carica e Preteado, ex-componentes do Grupo Sensação e grandes homenageados da noite. "Escolhemos um repertório para homenageá-los, porque nada mais justo do que isso. Os dois são muito conhecidos aqui em São Paulo e merecem isso. Realizo um sonho ao cantar essas obras", explicou.
Oya, Meu Sorriso e Pedaços foram as canções cantadas com mais emoção e afinco pelos presentes no espetáculo. Porém, o auge do show foi Linguagem dos Olhos, nova música de trabalho de Péricles, que, apesar de inédita, estava na boca do povo.
Outros momentos marcantes foram os das participações especiais. O filho de Péricles, Lucas Morato, cantou sozinho a música Olá, canção feita especialmente para o pai e que emocionou bastante pela força vocal do jovem.
Quem também deu as caras no show foi Luan Santana, que para delírio das fãs, cantou ao lado do pagodeiro a música Cuidado Cupido, do grupo Art Popular.
Péricles encerrou sua participação na primeira noite de gravação agradecendo à todos os fãs e cantando Linguagem dos Olhos, com toda a platéia fazendo coro ao ex-vocalista do Exaltasamba.
(Fonte: Vírgula)
Nenhum comentário:
Postar um comentário