José Messias Critica luan Santana no Programa Raul Gil do SBT
Compositor desde a juventude, José Messias é sócio honorário da Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Música (SBACEM). É autor de mais de duzentas composições. Algumas delas foram gravadas por grandes nomes da MPB, entre artistas e grupos musicais, como: Ângela Maria, Caetano Veloso, Cauby Peixoto, Clara Nunes, Dircinha Batista, Emilinha Borba, Jair Rodrigues, José Ricardo, Linda Batista, Marisa Monte, Nelson Gonçalves, Pery Ribeiro, Quarteto em Cy, Roberto Carlos, Sílvio César, entre outros.
Entender de musica é parte de sua vida – Tanto é que ele faz parte de jurados de audições como o Programa Raul Gil a décadas. Coeso em suas colocações é tido, às vezes como chato. Mas quem pensa que ela fala o que dá na cabeça se engana.
Autor também de algumas declarações polemicas, desta vez foi a hora de Luan Santana, o garoto dos 350 mil reais por Show foi vitima de uma critica do Jurado mais completo da TV Brasileira. Neste sábado, 22 de janeiro, no “Programa Raul Gil” o jurado José Messias vai abrir o jogo e dizer para quem ele tira o chapéu.
E, dessa vez José Messias vem mais afiado do que nunca e solta o verbo em políticos e cantores da atualidade.
O jurado tirou o chapéu para Fernando Collor e não tirou para o
presidente Lula. “Fernando Collor abriu o mercado econômico” e “Tiririca
é um grande palhaço. Ele foi enganado” são algumas das frases que
Messias declarou durante o quadro. Messias disse ainda que o cantor Luan
Santana canta sempre no mesmo ele, só saberia gritar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário